sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensava que não...

...Mas, Ele estava alí...

Segunda-feira (07/02), levantei de manhã e fui me arrumar para o colégio. Estava nervosa, pois, foi o primeiro dia em uma escola nova...

Na terça-feira, tudo estava diferente, eu não queria levantar, não queria sair da cama e nem ver ninguém, mas, tive que ir...
Estava me sentindo tão só. Rodeada de pessoas, mas, por nenhum momento me senti com todas aquelas pessoas... Estava precisando falar, chorar, gritar, correr pra longe de todos e me descabelar.
E durante esta semana, era assim que eu me encontrava, sem vontade de nada. Com todos os meus sentimentos, emoções revirados...
Orando, orando e orando, mas, não orava com todo aquele fervor...
Até que o Senhor colocou em meu coração II Cron. 7-14:

"Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, Eu o ouvirei do céu, perdoarei o seu pecado e sararei a sua terra."

Esta palavra me confortou, mas, só por alguns momentos...
Depois, aquela dor no meu coração voltou, estava ali sozinha no meu quarto chorando e eu estava me apegando as palavras dos homens, pessoas que estavam falando coisas horríveis para mim, e eu vivendo daquilo...
Ontem fui dormir com o pensamento que hoje acordaria melhor, e acordei!

Sentia a mão do Pai me curando, tirando toda a dor, me renovando...

Talvez você já tenha passado por isto. Não ter motivação para viver, mas, te digo que EXISTE UM LUGAR DE DESCANSO, RENOVO E MOTIVAÇÃO QUE ENCONTRAMOS SÓ EM JESUS!

Talvez assim como eu, você precise de um abraço ou quer sair correndo para as pessoas, contar seus problemas e se sentir bem, mas, NÃO HÁ NINGUÉM NESTE MUNDO QUE TE CONHEÇA MELHOR DO QUE AQUELE QUE TE FORMOU ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO, JESUS!
Antes de tudo, corra para Ele, se derrame na Presença dEle, VIVA NO AMOR DE JESUS, ELE ANSEIA EM ESTAR CONTIGO!

Por mais que obstáculos, pessoas, sentimentos, problemas, angústias digam que não! DEUS ESTARÁ CONTIGO, ENTÃO SORRIA!

Para mim foi muito difícil entender o que Deus queria me mostrar nestes dias, mas, eu consegui entender.
Talvez Deus tenha te mostrado tantas coisas quando você estava na montanha, mas, você não viu. Então, Ele teve que te levar para o vale para que você pudesse ver...

Não desanime, aquele que te criou está com você, Ele te ama. E nos provou este amor, alí na cruz!

Romanos 8:26 "Dá mesma forma, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas, o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis."

Creia, Deus é contigo! Maior é o que está em nós, do que o que está no mundo!

Jesus, te amo! Declare seu amor pelo Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário